Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Brigada Militar prende homem e apreende adolescente que arremessaram maconha ao presídio em Erechim

Nas embalagens arremessadas havia quase meio quilo de maconha.

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
23/04/2021 21:19 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um homem foi preso e um adolescente foi aprendido após efetuarem arremesso de maconha ao presídio em Erechim nesta sexta-feira, 23.

Conforme apurado pelo Portal AU Online, as guarnições foram comunicadas sobre um arremesso e passaram a efetuar buscas no entorno do presídio, flagrando duas pessoas no interior do Parque Longines Malinowski. Neste momento um adolescente foi detido e o outro homem que o acompanhava conseguiu fugir, porém a Brigada Militar recebeu a informação de que um suspeito estaria na rodoviária do município.

Uma guarnição deslocou até o local e encontrou um homem Com características semelhantes ao procurado e ele foi prontamente abordado. Na mochila que ele carregava foi encontrada as vestes utilizadas durante o arremesso. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia de polícia.

Os pacotes arremessados ficaram sobre o telhado da casa prisional e foram recolhidos pelos agentes penitenciários. No interior da embalagem foi localizado quase meio quilo de maconha.

Na delegacia o adulto foi autuado por tráfico de drogas e corrupção de menores e o adolescente foi ouvido e liberado aos responsáveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE