Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Brigada Militar prende acusado de matar homem com golpes de facão em Erechim

Ele foi ouvido e após encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça

Central de Conteúdo/AU Online
por  Central de Conteúdo/AU Online
22/03/2021 11:42 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Durante a tarde de sábado, 20, por volta das 13h10, uma guarnição da Brigada Militar recebeu informação de um homem dando entrada no Hospital Santa Teresinha vítima de golpes por arma branca. O fato teria ocorrido na Avenida Tiradentes. 

No local os policiais efetuaram contato com algumas pessoas que presenciaram o fato, informando as características do autor, bem como a direção que o mesmo teria tomado. Após averiguações o autor foi localizado em um prédio abandonado localizado na Avenida Amintas Maciel, centro. O homem de 51 anos de idade confirmou a autoria do fato e informou que tomou tal atitude após ser ameaçado pela vítima. 

Diante dos fatos o autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo o mesmo ouvido e após encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE