Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Brigada Militar apreende drone que seria utilizado para levar arma ao presídio de Erechim

Apreensão correu no início da operação Avante que ocorre em Erechim com o apoio do Batalhão Aéreo da BM

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
15/03/2021 16:27 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Brigada Militar, durante a Operação Avante que é desenvolvida em Erechim nesta segunda-feira, 15, prendeu um homem e aprendeu um drone que seria usado para introduzir uma arma no pátio do presídio Estadual de Erechim.

De acordo com informações da Brigada Militar um homem que iria arremessar celulares para o interior do presídio foi detido pouco antes de efetuar os arremessos. Através de informações do setor de inteligência soube-se que o mesmo teria entorpecentes guardados em uma residência. As guarnições deslocaram até a casa apontada pelo indivíduo e localizou a droga e um drone que, segundo o preso, seria utilizado para levar uma arma até o presídio de Erechim.

De acordo com o capitão Altemar da Brigada Militar, essa é a primeira apreensão de um equipamento como esse que seria utilizado pelo crime. "Com apoio da comunidade com as informações e a agilidade dos nossos policiais conseguimos fazer a apreensão do equipamento", explicou Altemar.

O homem e o equipamento foram apresentados na delegacia de polícia para procedimentos legais cabíveis.

Para receber as notícias do AU pelo whatsapp, clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE