Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Briga entre mulheres termina com uma esfaqueada e a outra presa, em boate as margens da BR-153 em Concórdia

A vítima que levou a facada foi conduzida até o hospital por populares

Atual FM
por  Atual FM
24/04/2021 21:54 – atualizado há 29 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Concórdia – Uma mulher foi vítima de esfaqueamento na madrugada deste sábado (24), por volta das 03h30. O fato foi registrado em uma boate as margens da BR-153, em Concórdia.

Conforme a Polícia Militar, a ocorrência envolveu duas garotas que trabalhavam no estabelecimento. Segundo consta, tudo começou por causa de discussão para ver em que quarto cada uma iria passar a noite.

Após uma das mulheres sair do banho constatou que a outra teria rasgado as suas roupas, que então começaram a discutir e brigar. Neste momento uma das mulheres avistou uma faca e então desferiu um golpe na perna da outra, e em seguida se trancou no banheiro, vindo posteriormente e fugir pela janela com medo das outras colegas.

A vítima que levou a facada foi conduzida até o hospital por populares e quando a guarnição chegou somente estava no local a autora, a qual recebeu voz de prisão e foi conduzida para a central de policia pelo crime de Tentativa de Homicídio. Até a finalização do flagrante nãos e teve mais notícias do estado de saúde da vítima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE