Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Briga de presidiários termina com um morto e feridos

Briga teria ocorrido momentos depois de um arremesso bem sucedido, supostamente de drogas, que teria caído no pátio no momento do banho de sol.

Redação
por  Redação
13/07/2021 17:10 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um preso morreu e outros três resultaram feridos em uma briga no pátio seguido de intervenção de agentes prisionais e policiais militares. A ocorrência foi na tarde desta terça-feira(13), momentos depois da ocorrência de um arremesso bem sucedido, supostamente de drogas. Até 17hs, momento do fechamento desta reportagem, a Susepe não havia publicado nenhuma informação sobre os fatos e nem confirmado a ocorrência de uma morte no conflito.

Julio Mocellin/AU

Cerca de 20 homens do Batalhão de Choque de Passo Fundo, que estão em Erechim participando de uma operação da Brigada Militar, foram acionados e como estavam no 13BPM no momento, em poucos minutos se posicionaram no interior da casa prisional.

As ambulâncias do Samu e do Corpo de Bombeiros removeram para atendimento médico quatro presos feridos e um deles teria entrado em óbito ao dar entrada no HST. O nome da vítima fatal não foi divulgado.

O responsável por fazer chegar dois pacotes ao pátio do presídio, no momento do banho de sol, foi detido momentos depois.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE