Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Economia

BRF realiza dia especial de contratações em Paim Filho e São João da Urtiga

Para preencher 262 vagas para linha de produção em Capinzal (SC), Companhia reúne candidatos em 12 de janeiro nas duas cidades gaúchas.

Assessoria/BRF
por  Assessoria/BRF
08/01/2021 17:52 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, oferece 262 vagas para a unidade de Capinzal (SC). A seleção é para Operador de Produção I, com início imediato. Para facilitar o acesso às oportunidades de trabalho, a empresa realiza um Dia D Especial de Contratações nas cidades gaúchas de Paim Filho e São João da Urtiga, em 12 de janeiro de 2021. Os interessados deverão comparecer aos locais abaixo indicados, munidos com RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço. Como parte de suas iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, também há oportunidades para pessoas com deficiência.

Pessoas com Ensino Fundamental incompleto podem se candidatar. Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica, vale alimentação, vale-transporte e refeitório no local.

Durante a seleção todas as medidas sanitárias de prevenção e combate ao novo Coronavírus (Covid-19), como uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos, deverão ser observadas.

As inscrições serão presenciais nos seguintes locais, no dia e no horário indicados:

Paim Filho – 12/1, das 8h30min às 12h – Centro Cultural 19 de Março, ao lado da Prefeitura Municipal, na Avenida Rio Grande

São João da Urtiga – 12/1, das 13h30min às 16h30min – na Prefeitura Municipal, na Avenida Professora Zeferino, 991

Sobre a BRF

Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 130 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 90 mil colaboradores no mundo, mais de 260 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE