Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

BRF realiza dia especial de contratações em Machadinho/RS e em Capinzal/SC

Para preencher 262 vagas para linha de produção, Companhia reúne candidatos em 5 de janeiro na cidade catarinense e em 7 de janeiro no RS.

Altair Nobre/Assessoria
por  Altair Nobre/Assessoria
30/12/2020 10:44 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF oferece 262 vagas para a unidade de Capinzal (SC). A seleção é para Operador de Produção I, com início imediato. Para facilitar o acesso às oportunidades de trabalho, a empresa realiza um Dia D Especial de Contratações em Capinzal, em 5 de janeiro de 2021, e em Machadinho (RS), em 7 de janeiro de 2021. Em ambas as datas, os interessados deverão comparecer aos locais abaixo indicados, munidos com RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço. Como parte de suas iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, também há oportunidades para pessoas com deficiência.

Pessoas com Ensino Fundamental incompleto podem se candidatar. Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica, vale alimentação, vale-transporte e refeitório no local.

Durante a seleção todas as medidas sanitárias de prevenção e combate ao novo Coronavírus (Covid-19), como uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos, deverão ser observadas.

As inscrições serão presenciais nos seguintes locais, no dia e no horário indicados:

Capinzal – 5/1, das 8h às 17h – Ginásio Municipal Dileto Bertaiolli (Avenida XV de Novembro, 73, Centro de Capinzal/SC)

Machadinho – 7/1, das 8h30min às 17h – Esporte Clube União (Rua General Ozório Manuel Machado, 2, Centro de Machadinho/RS)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE