Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

BRF oferece 400 vagas de trabalho no RS

Oportunidades são para linha de produção nas unidades de Marau, Lajeado e Serafina Corrêa .

Altair Nobre/ Assessoria
por  Altair Nobre/ Assessoria
30/10/2020 09:34 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF oferece 434 vagas para as unidades do Rio Grande do Sul. A seleção é para Operador de Produção I, com início do trabalho em novembro. As vagas são distribuídas da seguinte forma: 184 em Marau, 150 em Lajeado e 100 em Serafina Corrêa. Como parte de suas iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, também há oportunidades para pessoas com deficiência.

“Estamos continuamente tomando medidas para garantir a segurança de todos nossos colaboradores e parceiros ao longo da cadeia produtiva. Para a contratação desses novos postos, iniciaremos o processo seletivo por meios digitais, através de nosso Portal de Talentos”, conta Weliton Roberto Shalabi, líder global de Recrutamento da BRF.

As inscrições são via Portal brf.com/talentos e os interessados podem entrar em contato pelo Whatsapp, conforme a cidade:

Lajeado - (51) 99222-4685

Marau - (54) 3371-7317

Serafina Corrêa - (54) 99126-7719

Os selecionados receberão instruções precisas sobre o processo seletivo e datas de ingresso.

Sobre a BRF

Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 130 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 90 mil colaboradores no mundo, mais de 250 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.

Quer receber as notícias do Au pelo whatsapp? Clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE