Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

BRF oferece 300 vagas na unidade de Concórdia (SC)

Processo de recrutamento para Operador de Produção pode ser realizado pelo site ou na sede da planta.

Assessoria
por  Assessoria
26/10/2021 14:39 – atualizado há 24 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, abriu um processo de recrutamento para a unidade de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. A seleção é para ocupar vagas de Operador de Produção, com início imediato do trabalho. Os interessados podem se inscrever no site https://talents.brf.com ou comparecer a sede da unidade, na Rua Senador Attílio Fontana. 86, Centro, às 7h, na portaria de visitantes, munidos da carteira de trabalho e documento de identidade.

Pessoas com ensino fundamental incompleto podem se candidatar. Como parte de suas iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, também há oportunidades para pessoas com deficiência. A BRF oferece salário de R$ 1.509,20, cartão alimentação no valor de R$ 210,00 e benefícios que incluem plano de saúde, convênio odontológico, vale-transporte, plano de previdência privada, seguro de vida, atendimento de saúde 24 horas via 0800 e aplicativos, produtos da Companhia, com descontos diferenciados, auxílio creche, entre outros. Em caso de dúvidas ou para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp (49) 3301 3248.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE