Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Goiás/Divulgação
Esporte

Brasileiro tem clássico goiano neste sábado

Equipes buscam se recuperar após derrotas na última rodada

Agência Brasil
por  Agência Brasil
22/08/2020 12:10 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Vai ter clássico Olímpico, neste sábado (22), às 21h no estádio Serra Dourada pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado está o Goiás, do recém-demitido Ney Franco, e do outro está o Atlético-GO, do técnico Vagner Mancini. As duas equipes vêm de derrota na competição, jogando fora de casa. Os Esmeraldinos perderam por 3 a 1 para o Fortaleza e amargam a 18ª posição da tabela com apenas um ponto. Já o Dragão levou 3 a 0 do Internacional em Porto Alegre e ocupa o 12º lugar entre os 20 clubes do torneio.

Ney Franco chegou ao clube em 2018. Ele foi demitido no Goiás essa semana

Nesta última sexta, mais um jogador do Goiás deu positivo em exame para o novo coronavírus (covid-19). Outros três atletas do elenco já haviam dado positivo antes. Os nomes dos jogadores não foram revelados, mas somam quatro desfalques para a partida. A diretoria também está à procura de um novo treinador. Alberto Valentim foi um dos profissionais cogitados, mas o nome não foi bem recebido nas redes sociais por parte da torcida. O único ponto conquistado pelos Esmeraldinos veio em um empate de 1 a 1 com o Palmeiras. O Goiás tem um jogo a menos, pois a estreia na competição, diante do São Paulo, foi adiada em razão de casos de covid no time.

O Dragão também tem um jogo a menos, pois teve o confronto com o Corinthians adiado, já que o Timão estava envolvido nas finais do Campeonato Paulista. A equipe de Vagner Mancini surpreendeu ao vencer o Flamengo por 3 a 0, e depois empatou com o Sport em 1 a 1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE