Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel /Grêmio
Esporte

Brasileirão: Grêmio vence Flamengo de virada, na Arena

Ferreira, Nathan Fernandes e André Henrique marcaram os gols da vitória gremista.

Assessoria Gremio
por  Assessoria Gremio
26/10/2023 07:27 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

A noite desta quarta-feira, 25, foi de Grêmio em campo, para encarar o Flamengo, no jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Buscando os três pontos na competição, o Tricolor venceu a equipe carioca pelo placar de 3 a 2, com gols anotados por Ferreira, Nathan Fernandes e André Henrique, na etapa complementar. Everton Cebolinha e Luiz Araújo marcaram para os adversários.

Com o resultado, o Grêmio soma três pontos na rodada e ocupa a 6ª posição na tabela da competição, com 47. O próximo compromisso tricolor será no sábado, 28, às 19h, diante do América-MG, fora de casa.

Villasanti é homenageado pelos 100 jogos no Tricolor

Antes da bola rolar na Arena, para Grêmio e Flamengo, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o volante Villasanti foi homenageado pelo Clube, na zona mista da Arena, após completar 100 jogos vestindo a camisa azul, preto e branca. O atleta recebeu das mãos do presidente Alberto Guerra e do vice de futebol Antônio Brum, uma placa e camisa alusivas à marca, alcançada no confronto contra o Internacional, ocorrido no último dia 8 de outubro, no estádio do rival, em Porto Alegre.

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

O jogador de 26 anos chegou ao Clube em 2021 e atualmente é uma das peças fundamentais no meio-campo da equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi. No total, dos 100 jogos e 9 gols marcados, 39 partidas e seis gols são nesta temporada. Entre os títulos, Villa soma os Campeonatos Gaúchos e as Recopas Gaúchas dos anos de 2021, 2022 e 2023,

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE