Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Brasileirão: Grêmio enfrenta o Fluminense nesta terça-feira pela 31ª rodada

Grêmio vai em busca da vitória na primeira das nove rodadas restantes no Brasileirão, sem apresença da torcida na Arena.

Assessoria Gremio
por  Assessoria Gremio
08/11/2021 21:43 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio finalizou os preparativos para o duelo diante do Fluminense, nesta terça-feira, às 21h30, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Jogo será sem a presença da torcida, que poderia ser o propulsor de uma reação na reta final. O último treino aconteceu durante a tarde desta segunda-feira e contou com a definição da equipe assim como ajustes finais no time que entra em campo pela 31ª rodada da competição.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Buscando a triunfo do primeiro turno, quando venceu a equipe carioca por 1 a 0 sob seus domínios, o Grêmio vai em busca da vitória na primeira das nove rodadas restantes no Brasileirão. Após o aquecimento, o elenco foi dividido entre trabalhos táticos, com orientações finais de Vagner Mancini para o duelo, e técnicos. Entre os aspectos trabalhados no treino, a comissão técnica orientou trabalhos de organização defensiva, ofensiva e bola parada.

Para o duelo, o Grêmio não poderá contar com o goleiro Gabriel Chapecó, que defende a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo, o atacante Borja, com a Colômbia, o volante Villasanti, com o Paraguaio, além do lateral Bruno Cortez, expulso no Gre-Nal do último sábado, e o volante Thiago Santos, suspenso pelo terceiro amarelo.

Confira a lista de relacionados pelo técnico Vagner Mancini

Campeonato Brasileiro - 31ª rodada

Grêmio

Brenno; Vanderson, Pedro Geromel, Kannemann e Rafinha; Lucas Silva e Mateus Sarará; Douglas Costa, Campaz e Ferreira; Diego Souza. Técnico: Vagner Mancini.

Fluminense

Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Marlon; André, Martinelli, Jhon Arias e Luiz Henrique; John Kennedy e Fred. Técnico: Marcão.

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Paulo Ziolli (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Data e hora: Terça-feira, 9 de novembro às 21h30min
Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE