Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

Brasileirão: Fora de casa, Inter perde para o Palmeiras por 1 a 0

Time de Diego Aguirre não conseguiu buscar o empate na casa do adversário.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
17/10/2021 18:31 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Internacional perdeu para o Palmeiras neste domingo. A partida aconteceu no Allianz Parque, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho foi derrotado por 1 a 0.

Sem Rodrigo Lindoso e Bruno Méndez lesionados, Diego Aguirre teve um terceiro desfalque de última hora. Daniel sentiu um problema tórax e não pôde atuar. O uruguaio mandou a campo: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Gabriel Mercado, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Johnny, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto. No segundo tempo, entraram Mauricio, Heitor, Zé Gabriel e Carlos Palacios.

O primeiro tempo foi movimentado. Os dois times tiveram oportunidades para abrir o placar, mas foram pro intervalo sem gols. No início da segunda etapa, o árbitro marcou toque de Cuesta dentro da área, apontou pênalti e expulsou Edenilson por reclamação. Raphael Veiga foi para a bola e abriu o placar e decretou a vitória palmeirense.

Com o resultado, o Colorado se manteve com 39 pontos. O próximo jogo do Internacional será na próxima quinta-feira, quando o time gaúcho recebe o Red Bull Bragantino por um jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE