Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Brasileirão: Edenilson marca no fim e Internacional vence o Fortaleza

Com o resultado, a equipe de Diego Aguirre entrou de vez na briga pelo G6 do Brasileirão, subindo para a sexta posição, com 29 pontos.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
19/09/2021 18:36 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Inter e Fortaleza fizeram um jogo movimentado e cheio de alternativas no Beira-Rio, na manhã deste domingo. E, mais uma vez com um gol marcado no fim, o Colorado conquistou uma importante vitória por 1 a 0. Com o resultado, a equipe de Diego Aguirre entrou de vez na briga pelo G6 do Brasileirão, subindo para a sexta posição, com 29 pontos.

A vitória, porém, foi sofrida. Só nos acréscimos, Edenilson abriu o placar, após bom passe de Yuri Alberto. A partida também teve por dois cartões vermelhos. Na metade do segundo tempo, Saravia e David se estranharam e foram expulsos pela árbitra Edina Pereira Alves.

O Inter volta a campo no domingo, quando enfrenta o Bahia, às 16h pela 22ª rodada do Brasileirão, no Beira-Rio.

Ricardo Duarte/Inter

Campeonato Brasileiro - 21ª rodada

Inter 1
Daniel; Saravia, Bruno Mendez, Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Dourado, Lindoso, Edenilson, Patrick (Heitor) e Mauricio (Boschilia/Johnny); Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre

Fortaleza 0
Felipe Alves; Daniel Guedes, Benevenuto e Titi; Yago Pikachu (Edinho), Ederson, Matheus Jussa, Lucas Lima (Depietri) e Lucas Crispim (Ronald); Robson (Wellington Paulista) e Henriquez (David). Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Gol: Edenilson (47/2T)

Cartões amarelos: Bruno Mendez, Rodrigo Dourado (Inter); Marcelo Benevenuto (Fortaleza)

Cartões vermelhos: Saravia (Inter) e David (Fortaleza)

Arbitragem: Edna Alves Batista (SP)

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE