Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Brasil venceu o Paraguai por 2 a 0 em Assunção | Foto: Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação / CP
Esporte

Brasil vence o Paraguai e mantém 100% nas Eliminatórias

Com gols de Neymar e Lucas Paquetá, Seleção abre vantagem na liderança e fica mais perto da Copa do Mundo de 2022

Correio do Povo
por  Correio do Povo
09/06/2021 10:05 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em meio a um cenário turbulento nos últimos dias, a Seleção Brasileira fez sua parte ao menos dentro de campo. Na noite desta terça-feira, venceu o Paraguai em Assunção por 2 a 0, nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Com o resultado, o Brasil encerra mais uma rodada de eliminatórias com 100% de aproveitamento e na liderança da competição, cada vez mais perto do mundial. Atualmente, a equipe liderada por Tite tem 18 pontos conquistados em seis jogos disputados.

Os gols foram marcados um em cada tempo. Logo aos 4 minutos, Neymar anotou e abriu o placar. No último lance do jogo, Lucas Paquetá, que entrou no segundo tempo, deu números finais.

As próximas rodadas da seletiva para o Mundial acontecem apenas no mês de setembro. Antes disso, o Brasil estreia na Copa América 2021, que está confirmada pela Conmebol.

Assim, o Brasil confirmou a vitória por 2 a 0 e, com mais este triunfo, manteve a liderança das Eliminatórias, ainda mais perto da Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Eliminatórias da Copa - 6ª rodada

Paraguai 0

Antony Silva; Rojas, Gustavo Gómez, Alderete e Junior Alonso; Gastón Giménez, Cardozo, Villasanti, Arzamendia e Almirón; Ángel Romero. Técnico: Eduardo Berizzo.

Brasil 2

Ederson; Danilo, Eder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred (Lucas Paquetá), Neymar, Firmino e Richarlison; Gabriel Jesus. Técnico: Tite

Gol: Neymar (4/1T) e Lucas Paquetá (48/2T)

Cartões amarelos: Gustavo Gómez (Paraguai); Fred (Brasil)

Arbitragem: Patricio Losteau (ARG)

Local: Estádio Defensores del Chaco, em Assunção (PAR)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE