Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Brasil e Argentina disputarão amistoso na cidade australiana de Melbourne em junho

Apesar do anúncio das autoridades australianas, a CBF e a Associação do Futebol Argentino (AFA) ainda não confirmaram oficialmente a realização do duelo.

Isto é
por  Isto é
20/04/2022 14:52 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O ministro do Turismo do estado australiano de Victoria, Martin Pakula, confirmou que a seleção brasileira enfrentará a Argentina em um amistoso em 11 de junho no Melbourne Cricket Ground.

De acordo com o político, uma partida “desse calibre atrairá milhões de olhares para Melbourne e milhares de visitantes ao estado de Victoria”.

Reprodução/Flickr CBF

Apesar do anúncio das autoridades australianas, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Associação do Futebol Argentino (AFA) ainda não confirmaram oficialmente a realização do duelo.

Vale destacar que a atual campeã da Copa América enfrentará a Itália em 1º de junho.

Em um comunicado divulgado pelos responsáveis do estádio australiano, os ingressos para o “superclássico” começarão a ser vendidos a partir de quinta-feira (21). Em 2017, no último duelo entre os dois grandes rivais em Melbourne, cerca de 95 mil pessoas assistiram ao confronto, que acabou 1 a 0 para a Argentina.

O embate também poderá servir para as duas seleções como um ótimo teste para a Copa do Mundo de 2022, no Catar, que começará em novembro. (ANSA).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE