Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Carlos Insaurriaga / Brasil
Esporte

Brasil de Pelotas emenda segunda vitória seguida na Série B

Pela Série C, São José empatou com o Ituano

Correio do Povo
por  Correio do Povo
06/09/2020 01:22 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Brasil de Pelotas derrotou o Náutico por 2 a 1 na noite deste sábado, no Bento Freitas, em jogo válido pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a segunda vitória seguida na competição, o time gaúcho chegou aos 9 pontos e subiu para a 12ª colocação, com cinco pontos a mais que o Cruzeiro, primeiro time na zona de rebaixamento.

No Bento Freitas, Sousa abriu o placar para o Brasil, aos 16 no primeiro tempo. No início do segundo, Dadá deixou tudo igual, mas em seguida, Poveda fez o segundo para a equipe da casa, e acabou fechando o placar. Na próxima rodada, o Brasil vai a Campinas enfrentar o Guarani.

Série C

Pela Série C, também neste sábado, o São José empatou com o Ituano, em 2 a 2, pela quinta rodada. Por conta da vitória do Londrina, o time de Porto Alegre saiu da zona de classificação à próxima fase. Com sete pontos, o Zequinha dorme em quinto lugar e pode ser ultrapassado pelo Ypiranga, que joga neste domingo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE