Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

BR 386 segue interditada nos dois sentidos nesta segunda-feira, em Estrela

CCR Viasul orienta motoristas sobre desvios

Rádio Guaiba
por  Rádio Guaiba
15/03/2021 08:14 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A BR 386 segue interditada na manhã desta segunda-feira (15) nos dois sentidos, no km 350, em Estrela, devido a acidente com explosão de um caminhão-tanque ocorrido no último sábado no local. O veículo trafegava carregado com gasolina e diesel. O motorista que dirigia o caminhão, emplacado em Ijuí, morreu na hora. A CCR ViaSul informa que equipes de especialistas da engenharia continuam realizando avaliações por meio de testes nas estruturas afetadas pelo incêndio decorrido do acidente. As opções de desvio para os motoristas que seguem em direção ao interior do Estado são:

– usar o acesso à rodovia RS-287, na altura do km 386 da BR-386, e seguir sentido Venâncio Aires. Já na RS-287, na altura do km 56, o motorista deve acessar o trevo que leva à RS-130, e seguir sentido Lajeado. O trajeto levará até o km 346, novamente na BR-386.

Já os motoristas que seguem em direção a Porto Alegre, o desvio se dará da seguinte forma:

– na altura do km 346 da BR-386, o condutor deverá acessar o trevo sentido à RS-130. Na sequência, já na RS-130, deverá acessar o trevo sentido à rodovia RS-287, na altura do km 56, seguindo rumo a Tabaí. O trajeto levará até o km 386 da BR-386.

Foram instalados nos locais painéis eletrônicos móveis de mensagens e a sinalização foi reforçada, de forma a orientar os usuários que utilizarem o trajeto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE