Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Bombeiros Voluntários promovem festa das crianças em Concórdia

A tradição se mantém na capital do Trabalho catarinense. A festa concentra milhares de crianças na rua do quartel de Bombeiros Voluntários.

Assessoria/CBVC
por  Assessoria/CBVC
09/10/2022 20:23 – atualizado há 8 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia realizou neste sábado (8), um dia especial para as crianças do município. Mais de mil crianças estiveram com seus pais, durante toda a tarde, em frente a corporação, na Rua Independência, onde foram realizadas várias atividades e brincadeiras coordenadas pelas equipes de Bombeiros Voluntários, com o apoio dos Bombeiros Aspirantes, Bombeiros Mirins e alunos da Escola de Formação de Bombeiros.

Divulgação/CBVC

Os “pequenos” tiveram a apresentação da cantora concordiense Amanda Clara e da turma de dança do professor Tiago dos Santos, da Secretaria de Esporte e Cultura e muitas outras atrações à disposição, como: piscina de bolinhas, cama elástica, pintura de rosto, escorregador inflável, tênis de mesa, descida com ancoragem, cabo de guerra, passeio em pista montada, onde as crianças puderam com um triciclo conhecer os sinais de trânsito e ainda, várias atividades relacionadas ao trabalho de bombeiro, que foram adaptadas para que todos pudessem participar.

Divulgação/CBVC

Filas se formaram para que os baixinhos pudessem dar uma volta nas viaturas de Combate a Incêndio e Combate a Incêndio florestal, que se deslocaram por algumas ruas da cidade, fazendo centenas de sorrisos ficarem estampados no rosto dos pequenos. Ainda as crianças tiveram de forma gratuita cachorro-quente, algodão-doce, pipoca, bolas e outros brindes distribuídos pelas empresas parceiras da promoção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE