Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Bombeiros Voluntários de Machadinho abrem vagas para novos integrantes

A maior parte dos treinamentos serão realizados em Machadinho, facilitando para todos que queiram ingressar na corporação

Marceane Catia Santolin Biscaro
por  Marceane Catia Santolin Biscaro
28/04/2022 08:36 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A comunidade machadinhense e entorno, atendida pela Corporação de Bombeiros Voluntários de Machadinho tem em mãos um grande desafio. O frequente chamado para atendimentos e o baixo número de bombeiros acende um alerta para a permanência da prestação de serviços.

Nesta semana a Corporação lançou em suas redes de comunicação, o apelo para que mais pessoas integrem a corporação. Neste sentido, estão abertas as inscrições para mais um curso de formação de Bombeiros Voluntários. A novidade desta iniciativa é de que a maior parte dos treinamentos serão realizados em Machadinho, facilitando assim a oportunidade para todos que queiram ingressar na corporação.

Se você é maior de 18 anos e tem vontade de fazer a diferença na comunidade, participe da aula inaugural que será realizada no dia 10 de maio de 2022(Terça-feira) às 19h30min na sede dos Bombeiros Voluntários de Machadinho- Subsolo da FHOESFA (Hospital).

Para inscrições e maiores informações acesse as páginas da corporação no Facebook e Instagram ou pelos fones: (54) 999874210- Comandante Douglas e (54)99609 5785 - José A. Reginato

Um Corpo de Bombeiros é muito mais do que caminhão de combate a incêndio, ambulância e equipamentos, ele é feito por pessoas comprometidas em prestar o seu serviço à comunidade buscando salvar vidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE