Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Bombeiros voluntários de Gaurama recebe dois veículos doados pela Receita Federal

Em caso de emergência, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Gaurama pode ser acionado através do número 54 99157 0883

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
30/03/2021 07:43 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Gaurama recebeu na última semana uma doação de dois veículos que foram entregues pela Receita Federal do Rio Grande do Sul. De acordo com o presidente do grupo voluntário, Zonolei Stein, os veículos são uma van da marca Kia, ano 2002 e uma Hyundai Tucson 2014.

Segundo Zonolei um dos veículos deverá ser vendido para arrecadar recursos e equipar o Corpo de Bombeiros Voluntários e outro servirá de veículo de apoio.

Os Bombeiros Voluntários de Gaurama foi criado há cerca de 24 anos e atualmente conta com 35 integrantes. Em sua estrutura possui dois caminhões para combate a sinistros e uma ambulância que foram cedidos pela prefeitura municipal de Gaurama. Recentemente o grupo de voluntários adquiriu três respiradores autônomos que servem para entrar em lugares confinados ou com fumaça.

Segundo Zonolei Stein, os bombeiros mantém a estrutura através de doações da comunidade e de empresas parceiras. O presidente do grupo voluntário disse que pretendem adquirir um caminhão mais novo, já que os atuais por serem antigos, dão bastante manutenção.

Em caso de emergência, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Gaurama pode ser acionado através do número 54 99157 0883 ou ainda através do fone dos Bombeiros de Erechim no 193 que prontamente o grupo é acionado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE