Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Bombeiros seguem buscas pelo corpo de Roseli Stoll

O acusado continua no Presídio Regional de Concórdia com a prisão preventiva decretada

Rádio Atual FM
por  Rádio Atual FM
13/12/2021 07:35 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O corpo de Roseli Stoll continua desaparecido no lago da usina hidrelétrica em Entre Rios, interior de Alto Bela Vista, após ela ter sido vítima de feminicídio em Concórdia.

O final de semana foi de buscas por parte das equipes de resgate, porém não foi possível ainda encontrar o corpo da mulher que foi asfixiada pelo ex-companheiro com um cinto.

Foto: Rádio Atual FM

Nesse final de semana, Bombeiros Militares voltaram ao local para realizar buscas, sobretudo superficiais. A equipe do Grupo de Operações, Resgate e Salvamento (GORSC) também esteve no local com auxilio de cão na tentativa de identificar o local do corpo.

A família acompanha atenta o trabalho dos bombeiros.

O acusado continua no Presídio Regional de Concórdia com a prisão preventiva decretada. Nessa semana o delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC), Álvaro Optiz, deve concluir o inquérito após interrogar testemunhas e ter a confissão do autor do crime que cometeu o assassinato.

A Polícia Civil apreendeu na casa do acusado no bairro Santa Rita um cinto usado, provavelmente para matar Roseli Stoll por asfixia e a boia que foi usada para levar o corpo amarrado a pedras até a região mais profunda do lago em Alto Bela Vista.

Depois de concluído o inquérito o caso será encaminhado ao Judiciário para denúncia por parte do Ministério Público de Concórdia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE