Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Bombeiros retomam buscas pelo filho do vereador de Caçador desaparecido após naufrágio em Laguna

O vereador Ricardo de Moraes Barbosa, de 48 e o amigo Deyvid Fernandes, de 29 anos foram enterrados neste domingo (16), em Caçador.

Oeste Mais
por  Oeste Mais
17/01/2022 08:51 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Corpo de Bombeiros Militar está entrando no quarto dia de buscas pelo filho do vereador de Caçador, que desapareceu nas águas dos Molhes da Barra, em Laguna, após um naufrágio de lancha, na última sexta-feira, dia 14.

Michel, o vereador Ricardo, e os demais amigos que estavam na lancha (Foto: Divulgação)

Na embarcação, Michel de Moraes Barbosa, de 25 anos, estava acompanhado de outras pessoas, entre elas, o pai Ricardo de Moraes Barbosa, de 48, que morreu afogado, junto do amigo Deyvid Fernandes, de 29 anos. Ambos foram velados e enterrados neste domingo, dia 16, em Caçador. Os outros quatro ocupantes da lancha foram socorridos com vida.

Ricardo e Deyvid morreram no naufrágio de embarcação no litoral (Foto: Divulgação)

As buscas por Michel estão no quarto dia, e as equipes dos bombeiros informaram que os trabalhos foram retomados às 7 horas desta segunda-feira, dia 17.

Durante as buscas de hoje, dois mergulhadores seguem no resgate, com apoio da Marinha do Brasil e aeronave Águia da Polícia Militar de Santa Catarina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE