Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Bombeiros retomam buscas pelo corpo de concordiense assassinada

Ex-companheiro confessou ter matado e jogado mulher no lago da Usina.

Rádio Rural
por  Rádio Rural
09/12/2021 07:58 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Foram retomadas na manhã desta quinta-feira(9), as buscas pelo corpo da concordiense Roseli Fátima Stoll, de 38 anos, no lago da Usina Hidrelétrica de Itá, no interior de Alto Bela Vista. Este é o segundo dia de trabalho dos bombeiros de Piratuba, com ajuda do GORSC.

Rádio Rural
Divulgação Rádio Rural

As buscas iniciaram na manhã desta quarta-feira, dia 08, por volta das 10 horas, e prosseguiram pelo restante do dia, até o início da noite. Diversas equipes fazem as buscas. Uma grande área foi vistoriada, mas nada havia sido localizado até a noite de ontem.

O ex-companheiro de Roseli confessou à polícia, no Rio Grande do Sul, que teria assassinado a mulher e depois jogado o corpo no lago amarrado a pedras para que ele não submergisse. O homem foi preso na noite de terça-feira, dia 07.

Divulgação PC

Na tarde da quarta, o suspeito foi conduzido de Caxias do Sul,/RS, para o local das buscas. Ele chegou por volta das 16h30 e às 17h já havia saído de lá. Ele foi levado até o lago para indicar exatamente o local que havia abandonado o corpo a fim de facilitar o trabalho de buscas dos socorristas.

Divulgação Rádio Rural

Ele disse à polícia gaúcha que matou a mulher na casa dele, em Concórdia. Na sequência, levou o corpo dela até o lago da usina, em Alto Bela Vista. Ele indicou o local, que fica em um ponto ainda mais profundo, o que vai exigir outros equipamentos da equipe de bombeiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE