Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Bombeiros militares localizam corpo de adolescente no Litoral Norte

Henrique Barcellos de Oliveira, 14 anos, estava desaparecido no mar desde a tarde de domingo passado.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
01/10/2021 14:49 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) anunciou a localização e resgate do adolescente Henrique Barcellos de Oliveira, 14 anos, na manhã desta sexta-feira próximo da guarita 173, entre Cidreira e Tramandaí, no Litoral Norte. A informação é do comandante do Corpo de Bombeiros de Tramandaí, tenente Elísio Lucrécio. O pai do menino fez o reconhecimento do corpo. A Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionadas.

Buscas do 9º BBM já estavam no sexto dia | Foto: CBMRS / Divulgação / CP

As buscas do 9º Batalhão de Bombeiros Militar (9º BBM) já estavam no sexto dia. A vítima havia desaparecido no mar nas proximidades da guarita 156, nas imediações do Terminal Turístico, em Tramandaí. O afogamento ocorreu na tarde de domingo passado, quando o garoto brincava na praia. O local onde foi encontrado o corpo fica distante cerca de 15 quilômetros do desaparecimento.

O tenente Elísio Lucrécio fez um pelo para que “as pessoas tenham cuidado, atenção e consciência que todos os locais de banho como lagoas, lagos, barragens, jazidas, rios e principalmente o mar, são locais de risco de morte”. Ele disse ainda que “infelizmente o óbvio precisa ser dito”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE