Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Bombeiros iniciam buscas pelo corpo de mulher assassinada pelo ex em Concórdia

Bombeiros de Piratuba e Capinzal fazem buscas no lago da Usina Hidrelétrica, na comunidade de Entre Rios, na região de Alto Bela Vista.

AtualFM
por  AtualFM
08/12/2021 11:19 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Civil de Concórdia encaminhou um pedido ao Corpo de Bombeiros de Piratuba na manhã desta quarta-feira, dia 08, para iniciar buscas em um possível local que poderia estar o corpo da concordiense que teria sido assassinada pelo ex-companheiro, que foi preso e confessou ter praticado o crime. Roseli Fátima Stoll estava desaparecida desde o dia 02 de dezembro

Foto: Atual FM

De acordo com as informações da Rádio Atual FM, equipes de bombeiros de Piratuba e de Capinzal iniciaram as buscas por volta de 10 horas desta quarta no lago da Usina Hidrelétrica, na comunidade de Entre Rios, na região de Alto Bela Vista. Segundo o homem relatou à polícia, esse seria o local onde teria deixado o corpo da vítima.

O homem foi preso na ERS-122, distante 54km da cidade de Caxias do Sul, após informações recebidas pela Brigada Militar. Ele tentou fugir dos policiais, mas foi detido na sequência. Ao delegado, o suspeito disse que assassinou a ex-companheira em Concórdia na sexta-feira (03), depois amarrou pedras no corpo dela e a jogou no lago.

A Polícia Civil de Concórdia divulgou uma nota na manhã de hoje, informando alguns detalhes de como ocorreu o crime e de acordo com as informações prestadas pelo autor do crime, a vítima teria sido morta por asfixia através de uma cinta. 

Mesmo com as informações prestadas por ele, a polícia vai dar continuidade às investigações para apurar a veracidade das declarações e mais detalhes do crime. Um pedido para a prisão preventiva dele já foi feito à Justiça.

O delegado da Polícia Civil, Álvaro Optiz, está em Antônio Prado, no Rio Grande do Sul, para fazer a transferência do homem preso pela Brigada Militar gaúcha. Ele deverá ser transferido ainda nessa quarta-feira para Concórdia onde ficará a disposição do judiciário

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE