Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Reprodução / Divulgação
Segurança

Bombeiros finalizam buscas por vítimas do desabamento de prateleiras em supermercado no Maranhão

Na noite de sexta-feira, prateleiras com produtos diversos caíram em cima de clientes e funcionários.

CNN Brasil
por  CNN Brasil
03/10/2020 10:34 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Após onze horas de operação, o Corpo de Bombeiros do Maranhão finalizou, na manhã deste sábado (03), as buscas por vítimas no desabamento ocorrido no supermercado de atacarejo Mix Mateus. Na noite da última sexta-feira, prateleiras com produtos diversos caíram em cima de clientes e funcionários na unidade do bairro Vinhais em São Luís no Maranhão.

Segundo o Grupo Mateus, a colaboradora Elane de Oliveira Rodrigues faleceu durante o ocorrido e outras oitos ficaram feridas – seis delas foram levadas a hospitais da região pelas equipes do CBMMA/Samu.

Em nota, a empresa afirmou que está abalada. "Não mediremos esforços para dar assistência às famílias atingidas". Ainda, na nota, o Grupo afirmou que, devido ao acontecimento, seus estabelecimentos em São Luís (Mix Atacarejo, Supermercados Mateus, Hiper Mateus, Camiño e Eletro Mateus) estarão fechados neste sábado (3). 

O governador do Maranhão, Flávio Dino, e o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, prestaram solidariedade por meio de suas redes sociais. "Minha solidariedade com todos e com suas famílias. Meu reconhecimento aos bombeiros, policiais e profissionais de saúde pela dedicação", tuitou o governador.

"Agradeço aos secretários Jefferson Portela e Carlos Lula, assim como aos coronéis Célio Roberto, Silvio Leite e Pedro Ribeiro, comandantes dos Bombeiros, Gabinete Militar do Governo e Polícia Militar, que estiveram pessoalmente coordenando as ações de socorro", publicou Dino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE