Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Bombeiros ficam gravemente feridos em acidente no oeste de SC

Acidente aconteceu na SC-480, município de São Domingos. No momento do acidente, os bombeiros deslocavam-se para uma ocorrência de incêndio.

Clic RDC
por  Clic RDC
17/01/2020 11:16 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã de sexta-feira (17), caixas de frango desprenderam-se de um caminhão e acertaram uma ambulância do Corpo de Bombeiros, na SC-480, município de São Domingos. No momento do acidente, os bombeiros deslocavam-se para uma ocorrência de incêndio.

Três bombeiros estavam no veículo. Dois deles ficaram feridos, sendo que o motorista, bombeiro militar, teve lesões graves. A mulher, que estava no carona, saiu ilesa. 

Segundo informações da Rádio Clube FM, o motorista do caminhão saiu do local sem prestar socorro e parou alguns quilômetros distante do acidente. Com a chegada da Polícia Militar Rodoviária, ele retornou para prestar esclarecimentos.

As duas vítimas foram conduzidas ao Hospital de Xanxerê. O motorista teve que ser transferido para o Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, e passa por avaliação de um neurologista.

O helicóptero do SAER foi acionado, mas devido a baixa visibilidade, não conseguiu chegar em São Domingos. A polícia vai investigar as causas do acidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE