Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Bombeiros encerram terceiro dia de buscas pelo corpo de Roseli Stoll

Mulher teria sido morta pelo companheiro e corpo jogado em lago da hidrelétrica de Itá, na região de Bela Vista, no Alto Uruguai Catarinense.

Redação
por  Redação
10/12/2021 20:11 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Bombeiros de Capinzal, Piratuba, Joaçaba e Chapecó encerraram o terceiro dia de buscas pelo corpo de Roseli Fátima Stoll (38), sem sucesso nesta sexta-feira (10).

As equipes utilizaram equipamentos para otimizar o trabalho, como um sonar que faz a leitura de fundo do lago e capta algumas imagens e ainda uma câmera aquática.

Rádio Rural

Conforme o que foi divulgado, o corpo de Roseli pode estar em uma profundidade de 22 metros. E cada bombeiro consegue fazer apenas um mergulho de longa duração, entre 10 e 15 minutos, isso porque o nitrogênio começa a acumular na corrente sanguínea.

O ex-companheiro de Roseli confessou a polícia que matou a mulher e depois jogou o corpo dela no lago da comunidade de Entre Rios. Ele teria amarrado pedras no corpo da vítima para que ela não submergisse.

Depois de preso o suspeito do crime chegou a ser levado ao lago para indicar onde jogou o corpo de Roseli, mas as informações por enquanto não ajudaram.

Ele confessou que matou a mulher em casa, na cidade de Concórdia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE