Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Bombeiros de São Valentim promove ação entre amigos para melhorar estrutura de atendimento

Grupo que foi fundado há 8 anos já atendeu cerca de 1500 ocorrências na região

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
05/04/2021 08:03 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Corpo de Bombeiros Voluntários de São Valentim é uma entidade sem fins lucrativos que atua há cerca de 8 anos na região. Desde sua existência cerca de 1500 ocorrências já foram atendidas pelo grupo.

Em entrevista ao Portal AU Online o comandante dos Bombeiros Voluntários de São Valentim, Mauro Kojik, explicou que atualmente 27 pessoas compõem os bombeiros voluntários do município. O grupo possui dois caminhões para combate a incêndio, um carro de apoio e duas ambulâncias.

Comandante Kojik falou que o grupo pretende adquirir um novo caminhão para melhorar a estrutura de trabalho e para isso estão desenvolvendo uma ação entre amigos onde será sorteado um VW/Fusca para os contribuintes. O valor arrecadado servirá para a compra do novo veículo.

Os números da ação entre amigos poderá ser adquirido com os membros do Corpo de Bombeiros Voluntários de São Valentim ao valor de R$20 e o sorteio acontecerá no dia 04 de julho.

Recentemente os Bombeiros Voluntários de São Valentim junto com a Brigada Militar prestou uma homenagem aos profissionais de saúde do município que atuam na linha de frente do combate a pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE