Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Bombeiros de Ipumirim iniciam campanha para evitar a suspensão das atividades

A Sociedade Corpo de Bombeiros Voluntários de Ipumirim está enfrentando um de seus momentos mais difíceis dos últimos anos.

AtualFM
por  AtualFM
17/06/2020 22:37 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Sociedade Corpo de Bombeiros Voluntários de Ipumirim está enfrentando um de seus momentos mais difíceis dos últimos anos. A situação atual, que impede a realização de eventos, tem sacrificado a condição financeira da entidade, que se mantém da venda de bebidas e lanches em diversos eventos e de uma festa anual realizada pela própria instituição.

Divulgação

O valor arrecadado anualmente nesses eventos gira em torno de R$ 50 mil e são usados na manutenção e abastecimento das viaturas, aquisição de EPIs e outros utensílios para atuar em ocorrências.

Nesse ano, sem as festividades, o único dinheiro garantido para manter esse tipo de despesas vem do auxilio da comunidade, através da conta de energia, que de acordo com a presidente Claudete Muller, é de aproximadamente R$ 3,2 mil ao mês.

Claudete explica que a solução encontrada foi recorrer para a sociedade. Para isso, a entidade está disponibilizando uma conta bancária para quem puder auxiliar com doações. Agência 3067 conta corrente 13 496 -1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE