Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Reprodução/Youtube
Cidade

Bombeiro de Erechim se recupera da Covid-19, sofre trombose e tem parte da perna amputada

Luciano Pissolatto ficou internado por 38 dias. Depois de receber alta foi diagnosticado com Trombose na perna direita tendo que amputá-la na altura da coxa.

Divulgação
por  Divulgação
03/09/2020 22:15 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Luciano Pissolatto é 1° Sargento do Corpo de Bombeiros Militar no Estado do Rio Grande do Sul e ingressou na Corporação em 04 de maio de 1998, atuava na 2° Companhia Especial do município de Erechim e dedicou-se por 22 anos em defesa da sociedade desenvolvendo suas atividades de salvamento, resgate, combate a incêndios, em defesa da vida e da integridade da sociedade a qual jurou defender com o risco da própria vida. 

Para Pissolatto, ser Bombeiro é mais que uma profissão, é um sacerdócio, uma dádiva, uma benção de Deus, pois nada é mais gratificante do que salvar uma vida.

Bombeiro Pissolatto acabou contraindo o Corona Vírus e ficou internado por 38 dias sem ver seus familiares, amigos e colegas do quartel, o Bombeiro Pissolatto, bravamente combateu e sobreviveu a este vírus que deixou sequela permanente para sua vida.

Infelizmente, Pissolatto, dias depois de receber alta foi diagnosticado com Trombose na perna direita e devido aos coágulos ocasionados em consequência da COVID-19, teve que amputá-la na altura da coxa.

A Associação de Bombeiros do Estado do RS – ABERGS criou uma vakinha online, com o objetivo de atingir o mais rápido possível a meta para a compra da prótese e o que mais for necessário para sua readaptação.

"Muitos chamam os Bombeiros de Heróis ou Anjos por se dedicarem ao próximo com risco da própria vida, agora chegou a sua vez, demonstre que você pode ser um herói, um anjo ou simplesmente uma pessoa de bom coração e ajude a comprar uma prótese para o Bombeiro Pissolatto,  contamos com sua colaboração".

Você pode colaborar com a vakinha acessando esse link: https://www.vakinha.com.br/vaq...

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE