Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Segurança

Bombeiro de Chapecó morre após cair de telhado da própria residência

Acidente aconteceu na quarta-feira (10) em Chapecó.

ClicRDC
por  ClicRDC
11/06/2020 20:47 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O corpo do Subtenente Cirineu Alves de Oliveira, que atuava no Corpo de Bombeiros de Chapecó, foi sepultado nesta quinta-feira em São Miguel do Oeste, terra natal do militar de 53 nos. Ele morreu na noite desta quarta-feira(10), após ser vítima de uma queda de altura. Ele caiu do telhado da própria residência e sofreu um traumatismo cranioencefálico.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Chapecó, ele caiu de cerca de três metros e foi resgatado inconsciente pelo Auto Socorro de Urgência (ASU).

Cirineu trabalhava no telhado da residência quando o acidente aconteceu. Após o óbito, o bombeiro foi velado em Chapecó e transferido para São Miguel do Oeste (SC), onde foi sepultado por volta das 11h da manhã de quinta-feira (11).

O Corpo de Bombeiros de Chapecó prestou homenagens ao Subtenente em uma rede social: “Com tristeza nos despedimos de um irmão de farda, mas a sua memória será sempre honrada por todos os que o conheceram. O Subtenente Cirineu faleceu hoje em sua residência após uma queda. Descanse em paz, guerreiro.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE