Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política

Bolsonaro passa por novos exames nesta sexta-feira

O perfil do presidente Jair Bolsonaro publicou nesta sexta-feira uma foto dele andando no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde está internado desde quarta-feira para tratar uma obstrução intestinal.

IG Política
por  IG Política
16/07/2021 12:50 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

O perfil do presidente Jair Bolsonaro publicou nesta sexta-feira uma foto dele andando no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde está internado desde quarta-feira para tratar uma obstrução intestinal. No texto, Bolsonaro diz que "em breve" estará "de volta a campo" e agradece o apoio que tem recebido.

Reprodução Facebook

"Em breve, de volta a campo, se Deus quiser! Muito fizemos, mas ainda temos muito a fazer pelo nosso Brasil! Obrigado pelo apoio e orações. Um forte abraço a todos!", escreveu.

Bolsonaro passará nesta sexta-feira por uma avaliação clínica dos médicos para saber se poderá dar início à dieta líquida, como previsto pela equipe que o acompanha. O presidente vinha sendo hidratado à base de soro e alimentação parental, quando nutrientes são administrados diretamente na veia.

Com quadro considerado estável pelos médicos, Bolsonaro não tem a realização de mais uma cirurgia no radar. A expectativa é que se continue com o chamado "tratamento conservador".

O presidente Jair Bolsonaro passa bem e permanece evoluindo satisfatoriamente, com a conduta médica inalterada, informa boletim médico divulgado nesta sexta-feira, 16, pelo Hospital Vila Nova Star. O hospital reforça que não há previsão de alta médica. O texto é assinado pelo médico Antônio Macedo, cirurgião-chefe que acompanha o presidente, bem como o cardiologista do presidente, Ricardo Camarinha, o médico clínico e cardiologista Leandro Echenique, o diretor médico do hospital, Antônio Antonietto, e o diretor-geral do hospital, Pedro Henrique Loretti.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE