Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Alan Santos/PR
Mundo

Bolsonaro e o influenciador digital Felipe Neto estão entre os 100 mais influentes do mundo

Presidente brasileiro aparece na categoria "Líderes" e Felipe Neto na categoria “Ícones” da revista Times.

Agência Brasil
por  Agência Brasil
23/09/2020 13:50 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

O presidente Jair Bolsonaro e o influenciador digital Felipe Neto são os brasileiros na lista de 100 pessoas mais influentes do mundo em 2020 elaborada pela revista “Time”. Os eleitos foram divulgados na noite desta terça-feira (22).

Na categoria “Líderes”, o perfil de Bolsonaro informa números negativos de seu mandato, como os 137 mil mortos pelo coronavírus no Brasil, a “pior recessão em 40 anos” e os “mais de 29 mil incêndios na floresta amazônica apenas em agosto”, mas também o apoio de 37% dos brasileiros.

Bolsonaro foi citado ao lado de nomes como dos presidentes dos EUA, Donald Trump, e da China, Xi Jinping, a chanceler alemã, Angela Merkel, e o candidato democrata à Casa Branca, Joe Biden.

O presidente também havia sido incluído na lista dos cem mais influentes em 2019. Dilma Rousseff foi citada em 2011 e 2012, e o ex-presidente Lula em 2004 e 2010.

Divulgação

O influenciador Felipe Neto foi incluído na categoria “Ícones”, e destaca seus 51 milhões de seguidores nas redes sociais. A lista ainda tem a tenista Naomi Osaka, a professora americana Angela Davis, a jogadora de futebol dos EUA Megan Rapinoe, entre outras celebridades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE