Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Bolsonaro é diagnosticado com cálculo renal

No início de julho, o presidente foi infectado pelo coronavírus e precisou ficar em isolamento para se tratar da doença.

Catraca Livre
por  Catraca Livre
01/09/2020 08:42 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi diagnosticado com cálculo renal nesta segunda-feira, 31, e será submetido a uma cirurgia de cateterismo para remover a pedra que se formou no seu rim, segundo informações obtidas pela CNN Brasil.

De acordo com a emissora, Bolsonaro descobriu o problema nesta segunda-feira. Ele foi levado ao serviço médico da Presidência da República e foi submetido a uma ultrassonografia, que constatou a presença do cálculo renal.

O presidente afirmou à CNN Brasil que a pedra é “do tamanho de um grão de feijão”. Bolsonaro disse que se sente bem, mas um incômodo o levou a procurar ajuda. “Senti um incômodo e fui fazer o exame. Mas estou bem. Isso é coisa da idade”, declarou.

Após o exame, Bolsonaro retornou ao Palácio da Alvorada e conversou com apoiadores. O presidente chegou a dizer para um de seus eleitores presente no local que estava se sentindo “cansado”, mas não entrou em detalhes.

O Palácio do Planalto ainda não se manifestou sobre o quadro de saúde de Bolsonaro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE