Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Imagem: Polícia Civil/Divulgação
Segurança

Black Dolphin: operação contra pedofilia prende um homem em Frederico Westphalen

O homem foi preso em flagrante no início da manhã.

O Alto Uruguai
por  O Alto Uruguai
25/11/2020 11:17 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Civil (PC) divulgou que um homem foi preso no município de Frederico Westphalen durante cumprimento de mandados da Operação BlackDolphin, desencadeada nesta quarta-feira, 25, em quatro Estados do país. As informações são do jornal O Alto Uruguai.

Segundo a PC, o indivíduo preso na cidade frederiquense, de 34 anos, possuía armazenado mais de dois mil arquivos de pornografia de crianças e adolescentes, além de efetuar o compartilhamento dessas imagens. O homem foi preso em flagrante no início da manhã.

A investigação, iniciada há mais de quatro meses, foi realizada pela Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA) de Santo Ângelo e contou com o apoio da Delegacia de Polícia (DP) de FW para cumprir o mandado de busca e apreensão nesta quarta-feira.

Na ação no município frederiquense, participaram dois delegados, cinco agentes policiais e um perito do Instituto-Geral de Perícias (IGP). Após ser preso e os procedimentos legais serem efetuados, o homem foi encaminhado ao presídio frederiquense. Sua identidade e o local onde ele foi preso não foram divulgados pela PC.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE