Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Bilhete entregue à polícia denuncia agressões sofridas por mulher e duas filhas em SC

Homem mantinha esposa e filhas de 13 e 18 anos em cárcere privado em um sítio em Itapema.

NSCTotal
por  NSCTotal
14/10/2021 10:55 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Civil de Itapema no Litoral Norte de Santa Catarina foi acionada na tarde desta quarta-feira (13) até uma casa no bairro Tabuleiro da Oliveiras com a suspeita de que um homem, de 40 anos, mantinha as filhas, de 13 e 18 anos, e a mulher, de 38 anos, em cárcere privado além de agredir e ameaçar as vítimas.

Foto: PM/Divulgação

Chegando ao local, uma das filhas entregou um bilhete aos policiais no qual estava escrito: “ele tentou matar eu e minha mãe”. 

O suspeito e as vítimas foram conduzidos a delegacia de polícia, onde mãe e filha contaram os momentos de terror que haviam passado.

No sítio, a mãe das meninas foi agredida com socos e chutes. Ela também sofreu uma tentativa de homicídio com um machado. A filha mais nova tentou defendê-la, mas acabou agredida com um chute nas costelas. O homem deixou as três trancadas na residência e ameaçou matar a filha mais velha com uma foice. Caso tentassem fugir, seriam atropeladas.

Ele colocou barro no arroz e tentou obrigar que elas comessem. Transtornado, quebrou móveis, ameaçou matar a avó das jovens e atear fogo na casa dela.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Unidade Prisional de Itapema.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE