Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
ASCOM
Cidade

Biblioteca Dr. Gladstone Osório Mársico oferece acervo de 35 mil livros

O horário para o público é de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

Ascom
por  Ascom
29/01/2021 09:02 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Biblioteca Municipal Dr. Gladstone Osório Mársico está atendendo na Av. Pedro Pinto de Souza, 100 junto a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. O horário para o público é de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 13h30. O espaço disponibiliza um acervo diversificado e atualizado entre literaturas desde o infantil, infanta- juvenil, romances, suspense, biografias, autoajuda, espíritas e didáticos. São 35 mil obras.

Para ser sócio da biblioteca, basta fazer a carteirinha. É necessário apresentar os seguintes documentos: comprovante de endereço, documento de identidade e uma foto 3x4 atualizada. O cadastro é gratuito e o acesso ao acervo pode ser feito pelo site onde o sócio pode pesquisar, renovar e reservar os livros da biblioteca.

A Biblioteca aceita doação de livros de todos os gêneros e também possui uma estante de doação onde a população poder vir conhecer nosso espaço e levar livros disponíveis para casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE