Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Beto Carrero anuncia fechamento do parque por 14 dias a partir de sábado

Direção comunicou a decisão na tarde desta terça-feira (17).

NSCTotal
por  NSCTotal
18/03/2020 12:16 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Parque Beto Carrero vai fechar as portas por 14 dias a partir de sábado (21). A informação foi confirmada pela direção da unidade durante a tarde desta terça-feira (17). Em um comunicado bem-humorado, o parque convida as pessoas a tirarem “umas férias das férias” como forma de conter o avanço do novo coronavírus.

Pessoas que tiverem ingressos ou passaportes para os dias em que o Beto Carrero estará fechado, de 21 de março a 3 de abril, não precisarão reagendar a ida. Eles serão válidos para qualquer dia. Já quem precisar pedir reembolso, terá de solicitar pelo telefone (47) 3261-2222, que é a Central de Vendas do parque.

Confira o comunicado

Queremos baixar o avanço desse tal do Corona mais rápido que uma queda da Big Tower! Para isso vamos manter o Beto Carrero World fechado por 14 dias, do dia 21/03 a 03/04. Mas não faremos isso sozinhos! Todos têm que colaborar neste momento. É hora de ficar em casa, manter a higiene e evitar o contato. Nada de shopping, praia, viagem… a responsabilidade também é sua. O quanto antes todos agirem, antes tudo volta ao normal. Bora ficar em casa? Ah, se você já comprou passaporte para este período não se preocupe! Estendemos a validade para até o final do ano, nem precisa reagendar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE