Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação PME
Cidade

Belas Artes com contratação temporária de professores para o ano letivo de 2020

Serão oferecidas 01 vaga para Professor de Canto, 01 vaga para Professor de Violino e 01 vaga para Professor de Teatro, com carga horária de 20 horas semanais.

Secom PMErechim
por  Secom PMErechim
11/02/2020 16:32 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Município de Erechim, através da Secretaria Municipal de Educação, informa que estão abertas as inscrições para contratação temporária de Professores para a Escola Municipal de Belas Artes Osvaldo Engel. Serão oferecidas uma vaga para Professor de Canto, uma vaga para Professor de Violino e uma vaga para Professor de Teatro, todos com carga horária de 20 horas semanais.

As inscrições ocorrerão no período de 11 a 13 de fevereiro de 2020, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Av. Farrapos, n.º 603. Para inscrição o candidato deverá comprovar a escolaridade mínima exigida, apresentando cópia reprográfica do Diploma ou Certificado correspondente à escolaridade curso de Nível Médio, Modalidade Normal e Curso de formação específica na área do instrumento que se inscrever de, no mínimo, 600 horas, exigido em lei. Deve, também, ser brasileiro nato ou naturalizado.

O candidato poderá apresentar, também, os títulos que possui, os quais serão analisados com a seguinte pontuação: a) Especialização: 01 ponto até o limite de 03 pontos; b) Mestrado: 02 pontos até o limite de 04 pontos; c) Doutorado: 03 pontos até o limite de 05 pontos; d) Participação em eventos com temática voltada às especificações do cargo, com duração mínima de 06 (seis) horas (Congressos, Seminários, Palestras, etc.) e datados dos últimos 05 (cinco) anos: 01 ponto por evento até o limite de 05 pontos. Em todos os casos, os Cursos devem estar concluídos, sendo apresentados em cópias no ato da inscrição, acompanhados dos originais, para conferência e aceitação.

Demais informações podem ser obtidas no Edital n.º 023/2020 constante no site do Município de Erechim ou através do telefone (54) 3520-7005 no RH da Secretaria Municipal de Educação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE