Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Bebê de um ano e quatro meses está entre as nove vítimas da Covid em Chapecó

Segundo a Prefeitura Municipal, todas as mortes aconteceram nesta segunda-feira (08).

ClicRDC
por  ClicRDC
09/03/2021 10:50 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Chapecó registrou mais mortes em decorrência da Covid-19 desde o último boletim. Todos os óbitos aconteceram na segunda-feira (8). Com este número, o número total de chapecoenses que perderam a vida para a Covid-19 chegou a 369. Conforme o boletim, divulgado pela Prefeitura de Chapecó, um bebê de um ano e quatro meses está entre as vítimas.

Veja a nota da Prefeitura

Boletim Covid desta terça-feira (09/03/2021)

Tivemos nove óbitos, todos ontem. No HRO morreram dois homens, de 38 e 79 anos, e uma mulher, de 75 anos. No Centro Avançado de Atendimento Covid morreram duas mulheres, de 62 e 81 anos, e um masculino, de 44 anos. No Hospital Unimed morreram um homem de 67 anos e um bebê masculino, de um ano e quatro meses. Uma mulher de 63 anos morreu no Hospital São José, de Maravilha.

Chapecó abrirá um novo ambulatório para a Covid-19

Em uma live na tarde desta segunda-feira (08), o prefeito de Chapecó, João Rodrigues anunciou que o município abrirá um novo Ambulatório Covid, na avenida São Pedro, no bairro Engenho Braun, próximo ao Complexo Esportivo do Verdão. Segundo João, o local será aberto em uma parceria da Unochapecó com a Administração Municipal, coordenado pelo médico Diego Bet.

Conforme João Rodrigues, o local fará um “tratamento imediato”. O paciente será entrevistado, consultado e se o exame der positivo, ele já será tratado.

“Nós vamos ampliar os serviços de atendimento, oferecer tratamento imediato e também realizar pesquisa, com o apoio da universidade”, disse o prefeito.

O novo ambulatório deverá iniciar os trabalhos ainda nesta semana. Segundo João, o local deve abrir na quinta-feira (11) ou na sexta-feira (12).


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE