Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Santa Catarina

Bebê de 11 meses é caso suspeito de coronavírus em Concórdia

Ele está internado no HSF e teria viajado para o Mato Grosso

Rádio Rural
por  Rádio Rural
23/03/2020 21:51 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A administração municipal confirmou na tarde desta segunda-feira, dia 23, mais um caso suspeito de coronavírus em Concórdia. O paciente com a suspeita é um bebê, de 11 meses, com cardiopatia. Conforme a prefeitura, ele está internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital São Francisco (HSF).

Segundo a administração informou, o bebê viajou com os pais para o estado de Mato Grosso há alguns dias. Assim que apresentou possíveis sintomas, foi internado e, por precaução, o médico que atende o caso solicitou à secretaria de saúde de Concórdia o exame para Covid-19. O resultado deve sair em até uma semana.

Este é o sexto caso suspeito da doença no município, portanto, são dois pacientes ativos nesta condição de suspeita. Quatro, no entanto, já foram descartados. O outro caso suspeito é de uma mulher que viajou ao Uruguai e apresentou os sintomas. O resultado do exame é esperado para este início de semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE