BASE DO CANARINHO
Base do Ypiranga tem fim de semana de decisões no futebol e no futsal
Categorias Sub-13 e Sub-15 entram em campo pela Noligafi no sábado, no Colosso da Lagoa; no domingo, três equipes disputam semifinais da Taça Erechim de Futsal
O fim de semana será movimentado para as categorias de base do Ypiranga. Entre sábado (26) e domingo (27), os jovens do Canarinho entram em campo e em quadra por duas competições: a Nova Liga Gaúcha de Futebol Infantil (Noligafi) e a Taça Erechim de Futsal.

A programação começa no sábado, no Estádio Colosso da Lagoa. Pela Noligafi, o Ypiranga recebe o Point FC, de Ilópolis, em duas categorias. O primeiro confronto será às 15h, pelo Sub-15. Na sequência, jogam as equipes do Sub-13.
A entrada será gratuita. O clube está convidando familiares, torcedores e a comunidade para acompanhar os jogos e conhecer mais de perto o trabalho desenvolvido com a base. Durante a rodada, a copa do estádio estará funcionando e a Canarinho Store também permanecerá aberta ao público.
Domingo é dia de semifinal no futsal
Depois do futebol no sábado, a atenção se volta para as quadras. No domingo, três equipes do Ypiranga disputam as semifinais da Taça Erechim de Futsal, no ginásio do CER Atlântico.

A primeira partida começa cedo. Às 8h40, o Ypiranga enfrenta o Sport Boys pelo Sub-11 Série Prata. Às 10h, o adversário será a Chape Mocellin, valendo vaga na decisão do Sub-11 Série Ouro.
O Canarinho ainda terá outra semifinal diante do Sport Boys, desta vez pelo Sub-9 Série Prata.
Com três categorias entre as quatro melhores de suas respectivas disputas, o domingo será uma oportunidade para a base buscar presença nas finais da competição realizada em Erechim.
Veteranos também entram em campo
O Ypiranga terá ainda outro compromisso no domingo. Às 10h, no Colosso da Lagoa, a equipe de veteranos disputa um amistoso contra o Independente, de Chapecó.
Assim, o clube terá atividades em duas frentes durante o fim de semana: enquanto os mais jovens disputam competições oficiais no futebol e no futsal, os veteranos voltam ao gramado do Colosso para o encontro festivo com a equipe catarinense.