Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Base do Atlântico avança de fase em três competições estaduais

Sub-15 e Sub-20 garantem presença na sequências da Liga e do Campeonato Gaúcho

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
23/11/2020 07:46 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Atlântico está conseguindo buscar seus objetivos nas competições que disputa com suas categorias de base.Nesta temporada, a equipe atua em três competições diferentes. Com o time Sub-20, disputa a Liga Gaúcha e o Campeonato Gaúcho (organizado pela Federação Gaúcha de Futsal) e já fechou a primeira fase em ambas as competições.

Edson Castro/Prime Comunicação

Na Liga, liderou seu grupo com 100% de aproveitamento. No Gaúcho, avançou à segunda fase com apenas uma derrota na primeira parte da competição. Aguarda agora a definição dos adversários em ambas as competições.

Edson Castro/Prime Comunicação

Já a categoria Sub-15, que compete desde 2019 no Campeonato Gaúcho, pela primeira vez avançou de fase. No sábado, 21, definiu sua posição em segundo lugar no grupo e vai as semifinais, onde também aguarda definição de adversário.

Edson Castro/Prime Comunicação

Para o treinador de ambas equipes, Evandro Paulo da Silva, o Clube vem conseguindo atingir as metas para 2020. “Foi importante avançar de fase no Sub-15, estamos tendo uma boa temporada também no Sub-20 e vamos seguir trabalhando para estar as finais, que é o objetivo. Traçamos isso no início do ano e iremos nos preparar para que nas próximas fases também consigamos ter bons jogos”, enfatiza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE