Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Economia

Banrisul modifica datas de contratação da antecipação do 13° salário aos servidores estaduais

A linha, que antes seria oferecida de ‪14 de dezembro a 15 de janeiro, passará a ser disponibilizada de ‪15 de dezembro a ‪30 de dezembro.

assessoria
por  assessoria
14/12/2020 08:37 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Banrisul informa que, em virtude do decreto que restabelece alíquota zero do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF), sancionado nesta sexta-feira (11), a disponibilização da linha de crédito de antecipação do 13° salário aos servidores públicos estaduais e pensionistas do Rio Grande do Sul terá as suas datas alteradas. A linha, que antes seria oferecida de ‪14 de dezembro a 15 de janeiro, passará a ser disponibilizada de ‪15 de dezembro a ‪30 de dezembro. Esta decisão visa oferecer economia aos clientes que contratarem a operação.

Para os clientes que contratarem a linha até ‪17 de dezembro, o valor será creditado em conta corrente no dia ‪18 de dezembro. Nas contratações de ‪18 de dezembro até ‪30 de dezembro, a operação terá o crédito realizado de forma imediata.

A linha de crédito de antecipação do 13° salário é oferecida para servidores públicos estaduais e pensionistas que possuam cadastro atualizado e conta ativa. As operações serão parceladas em 12 vezes, com vencimento no último dia útil de cada mês e primeiro pagamento em janeiro/2021. A linha pode ser contratada nos canais de autoatendimento (Banrisul Digital, Home Banking e caixas eletrônicos); e, caso necessário, nas agências do Banrisul, sob agendamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE