Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
João Victor Lopes/Rádio Uirapuru
Segurança

Bandido desastrado mata amigo e sai ferido com próprios disparos

Primeiro homicídio do ano em Passo Fundo. Erechim já tem quatro mortes violentas em 2021.

Rádio Uirapuru
por  Rádio Uirapuru
30/01/2021 20:41 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Neste sábado (30), houve um homicídio em Passo Fundo. Além de uma pessoa morta, o crime deixou também dois feridos. O fato ocorreu na Avenida Sinimbu, no Parque Farroupilha em Passo Fundo. Este foi o primeiro homicídio de 2021 registrado em Passo Fundo, segundo a Rádio Uirapuru.

Dois homens tripulando uma motocicleta Honda/CG preta, com a placa erguida para não ser identificada, chegaram em um bar do local com o intuído de matar um desafeto.

O carona da moto, com duas armas de fogo, iniciou os disparos ao alvo, porém, enquanto atirava com as duas armas feriu e matou o condutor da moto que o levou ao local. A vítima fatal foi identificada como Cassiano Manoel Uber Portela, de 24 anos.

Em ato contínuo, o autor dos disparos efetuou um tiro contra sua própria perna. O alvo original, segundo as primeiras informações, acabou baleado no rosto. Depois de balear o condutor da moto que chegou com ele ao bar, também o alvo original e a própria perna, o autor dos tiros fugiu a pé do local.

O SAMU foi acionado para atender a ocorrência, porém apenas constatou o óbito de Cassiano no local. Momentos depois, no Hospital de Clínicas, dois homens deram entrada com ferimentos, sendo o autor dos disparos no bar e outro com ferimentos na cabeça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE