Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Bancada do MDB sugere projeto de políticas públicas para idosos

A proposta tem como objetivo desenvolver atividades para as pessoas da melhor idade no Centro de Convivência do Idoso, localizado no bairro Bela Vista, em Erechim

Giuliano Olivar/Assessoria
por  Giuliano Olivar/Assessoria
26/07/2022 17:37 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A bancada de vereadores do MDB apresentou na sessão ordinária desta segunda-feira (25) um pedido de providências a ser encaminhado ao Executivo Municipal, sugerindo a inclusão do projeto ‘4 Estações’, nas ações a serem desenvolvidas pela Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para os idosos.

A proposta tem como objetivo desenvolver atividades para as pessoas da melhor idade no Centro de Convivência do Idoso, localizado no bairro Bela Vista em Erechim.

“Incentivar a socialização dos idosos e assim assegurar seus direitos com ações que contribuam em seu dia a dia, bem como acolhê-los em um ambiente confortável, pertencente e de interação social para a prática de diferentes atividades físicas e cognitivas, promovendo o bem estar e assim garantindo um envelhecimento ativo a esta importante parcela da sociedade erechinense”, pondera o vereador Fifo Parenti.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE