Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Bairro Jabuticabal teve 13 ruas recuperadas e asfaltadas, nos últimos dias, pela Prefeitura de Erechim

Foram feitos cerca de mil metros de novos asfaltos e 2.5 quilômetros de recuperação e recapeamento de ruas com pavimentação

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
08/04/2022 09:17 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O bairro Jabuticabal de Erechim teve 13 ruas recuperadas e asfaltadas, nos últimos dias, pela Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social. As ações visam melhorar a infraestrutura, trazer mais segurança, bem-estar e mobilidade para a comunidade.

Para a moradora Elisângela Salvi, que reside há 16 anos no bairro Jabuticabal, as obras de pavimentação na rua Abraham Litwin resolveram o problema no local, num dos principais acessos da comunidade, que tem trânsito intenso de caminhões, vans escolares e veículos. “Ficou muito bom, já que o asfalto estava cheio de buracos”, disse.

O gerente da empresa de sacolas plásticas, Ezequiel Martarello, disse que a rua Abraham Litwin estava precisando de manutenção, já que por ali passam caminhões, inclusive com destino à empresa que ele trabalha. “A recuperação do asfalto ficou boa, precisava fazer este serviço”, afirma.

“Ficou bom, razoável, mas falta ainda a sinalização”, afirma Fernando Korf, que mora e trabalha na rua José Duran Abal. Fernando está preocupado com a maneira que foi feita a recuperação do trecho em frente a casa dele. “Teria que melhorar a qualidade da execução da obra”, afirma.

O secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, comenta que no bairro Jabuticabal foram feitos cerca de mil metros de novos asfaltos e 2.5 quilômetros de recuperação e recapeamento de ruas com pavimentação.

Ele explica que este bairro serve de exemplo para mostrar como a Secretaria de Obras vem trabalhando, regionalizando as ações no município, para otimizar o uso dos recursos públicos, pessoal e tempo, já que estas obras envolvem grandes investimentos públicos.

Ruas

Entre as ruas trabalhadas estão Abraham Litwin (recapeamento); José Duran Abal (recapeamento); Antônio Grezzana (recuperação); José Salvi (asfaltamento); Eurico Assis Maciel (asfaltamento); Nossa Senhora Aparecida (asfaltamento); Aquiles Pinto de Souza (asfaltamento); José André Koff (recuperação); José Oscar Salazar (recapeamento); José Canteli (melhorias); Ernesto Tozzati (recuperação), Ulisses Santin (recuperação); e, João Segatti (recapeamento).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE