Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Azul Conecta completa um mês de operação em cidades gaúchas com consolidação e perspectivas de crescimento

A partir de outubro, todas as cidades receberão aumento na oferta e terão voos diretos para a capital do estado

Assessoria
por  Assessoria
02/09/2021 14:17 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Os voos da Azul Conecta que conectam Porto Alegre às cidades do interior gaúcho de Bagé, Alegrete, São Borja, Santa Rosa, Santa Cruz do Sul, Erechim e Vacaria completam, nesta quinta-feira (02), um mês de operação. Com a consolidação dos mercados e a alta procura, a companhia já prevê o aumento na oferta de voos a partir de outubro, com ligações diretas para a capital do estado.

Ao longo de agosto, foram realizados mais de 130 voos conectando Bagé, Alegrete, São Borja, Santa Rosa, Santa Cruz do Sul, Canela, Erechim e Vacaria à capital gaúcha, transportando cerca de 700 Clientes. Em resposta ao desenvolvimento das rotas, a partir de outubro, todas as cidades passarão a ter conexões diretas para Porto Alegre e terão aumento na oferta de assentos, tornando as viagens mais rápidas e convenientes. Além disso, Canela e Bagé contarão com voos diários para a capital.

"Nós estamos empolgados com a receptividade dos gaúchos com esses novos destinos. E, por acreditar no potencial destas rotas, a partir de outubro, aumentaremos nossa oferta para esses municípios com novos voos. Se a demanda continuar crescendo, poderemos avaliar mais oferta, mas precisamos fazer com que esta nova oferta adicional que está por vir dê certo e nos ajude a alimentar nossa conectividade na capital" destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.


Atualmente, todas as rotas das oito cidades iniciadas no início de agosto são cumpridas pela Azul Conecta, em aeronaves modelo Cessna Grand Caravan, para nove Clientes. Com esta operação, o Rio Grande do Sul conta com 15 destinos servidos pela Conecta e pela Azul, número recorde e sem precedentes na história do estado há pelo menos 60 anos.

Confira, a seguir, a malha planejada a partir de outubro no interior do Rio Grande do Sul:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE